Utilize as redes sociais para vender diretamente aos seus seguidores. Com o Instagram Shopping, por exemplo, você pode criar uma loja dentro da plataforma e facilitar o processo de compra para os usuários. O planejamento é a pedra angular de qualquer empreendimento de sucesso, e montar um sex shop não é exceção.
Como criar código de barras para produtos [passo a passo]
O melhor de tudo, porém, é que você cuida de tudo pelo celular, pois seu sexshop online pode ser integrado ao Instagram e aos principais marketplaces do mercado. Para isso, crie um blog para o seu e-commerce e comece a gerar conteúdo relevante para os seus clientes e não se esqueça de trabalhar com mais palavras-chave para que os buscadores encontrem a sua loja. Essas propagandas de sex shop podem divulgar descontos, brindes, ofertas em troca do cadastro do cliente, entre muitas outras opções. Além de se diferenciar entre outras lojas, conquistar públicos que ainda veem o sex shop como um tabu é outro desafio. Antes de abrir uma loja, é preciso fazer um bom plano de negócios e conhecer bem as particularidades do mercado.
Nomes para loja de artesanato: 100 sugestões para o seu negócio!
As vezes o preconceito é tão arraigado que distorce até questões econômicas e iniciativas empresariais que em nada ferem a lei ou os bons costumes. Você sabia que alguns provedores de hospedagem não aceitam lojas virtuais que vendam produtos eróticos? Além disso, há cerca de 11 mil pontos de venda de produtos eróticos no país, o que torna clara a popularidade do segmento de mercado.
Como Utilizar a Inteligência Artificial para Personalizar Campanhas de Marketing Digital
Ter uma loja online é uma ótima maneira de atuar de forma independente e conseguir um bom faturamento mensal. Um dos ramos de e-commerce que mais tem garantido resultados favoráveis nos últimos tempos é o de sex shop online. Assista a palestra Ecommerce do Zero e aprenda a metodologia de 6 passos para criar e validar o seu negócio na internet. Essa mesma metodologia já ajudou milhares de pessoas a faturar R$ 30 mil em 90 dias – mesmo sem experiência prévia no Ecommerce. Sempre mantenha-se atualizado com as últimas tendências e inovações, já que adicionar novos produtos ao seu catálogo pode atrair novos clientes e incentivar compras repetidas.
Por isso, certifique-se de ter registrado um nome fantasia que passe despercebido do mundo sexual. Acredita que herdou o talento da mãe, que também trabalhava com comércio, mas já desempenhou outras funções, como depiladora e motogirl. Em 2017, ela começou a vender roupas de porta em porta e viajava até a capital paulista para comprar os produtos.
Deixe a loja simples, não exagere nas categorias para os clientes não ficarem perdidos e confusos. O aumento do consumo de produtos eróticos durante a pandemia do novo coronavírus já havia sido detectado em outra pesquisa publicada pelo próprio Mercado Erótico. Segundo uma pesquisa realizada e divulgada pênis realistico vai e vem pelo Portal Mercado Erótico, o número de empreendedores que atuam no setor triplicou em 2020, em relação ao ano anterior. É bom destacar também que há uma legislação que proíbe a entrada de menores de 18 anos em estabelecimentos sexshop, mas não são claras as obrigações previstas para as lojas online.
Além disso, não gere nenhum constrangimento ao potencial cliente. Afinal, o resultado disso deve propor uma identidade visual para a empresa, que a faça se tornar uma lembrança viva para o cliente. Muitas vezes, por mais que um objeto pareça óbvio para alguns, para outros surgem dúvidas. A partir do momento em que os produtos expostos contêm descrições detalhadas, de material, tamanho, cores, modo de usar e fotos bem tiradas, o gestor consegue suprir parte da incerteza sobre a utilidade do objeto.
Dessa forma, ao não pensar bem na marca da sua empresa, arrisca se tornar apenas mais uma loja dentre tantas. Não existe uma formula mágica de vender online, sua loja virtual também precisa oferecer ao cliente uma experiência de compra agradável e diferenciada. A marca vem crescendo, surfando na onda do empoderamento feminino e da quebra de tabus acerca da sexualidade feminina. Se, no início da loja, alguns conteúdos não funcionavam nas redes sociais, hoje geram muito engajamento. Agora as meninas e mulheres falam abertamente sobre terem vibradores e masturbação, trocam dicas, mas isso não acontecia antes, jamais”, relembra.
Isso pode diferenciar seu sex shop da concorrência e construir uma identidade de marca forte. Além de discreta, a embalagem deve ser segura e adequada para proteger os produtos durante o transporte. Considere o uso de materiais ecológicos para reforçar o compromisso da sua marca com a sustentabilidade, se esse for um dos diferenciais do seu negócio. Portanto, prepare seu e-commerce para receber pessoas utilizando plataformas distintas, como tablets e smartphones. Uma loja virtual responsiva é de fato mais eficaz quando o assunto é conversão. O e-mail marketing é uma das principais ferramentas para trazer visibilidade e fortalecimento da sua marca.
Para aqueles que estão em busca de saber como montar um sex shop de sucesso, um dos principais pontos é ter um estilo diferenciado e elegante. A construção da imagem/marca fica mais fácil e o direcionamento do marketing também. Isso não exclui a possibilidade de atender a ambos os gêneros o que reduziria custos de pesquisa e aquisição de produtos. A solução é a criação de duas lojas diferentes para atender a demanda de cada segmento.

